quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Equipe Reciclada representa Minas no Paraty EcoFashion

 A Equipe Reciclada, nome dado à equipe de moda do Tamanduá sem Bandeira estará esta semana em Paraty com sua coleção de roupas sustentáveis.

Veja a definição do projeto pelo olhar das ideializadoras:
No grande teatro urbano, a inútil paisagem do lixo vira roupa, vira útil. Olhos atentos para o caos, o novo, o velho, o gasto, o descartado, os fragmentos alheios de vidas urbanas passam a ser desejados, cobiçados.
Essa linguagem de raspas e restos nos remete ao significado da palavra KAOS em grego, “CRIAÇÃO”- criar-ação, fazer ação. Placas, faixas de rua, sacolas, plásticos, tampinhas, fragmentos de pet,
resíduos texteis,caixas de leite ganham novas formas, cores, transformando-se em peças que passam a fazer parte da nossa arte.




Equipe Reciclada:
Angélica Brasil, 25 anos, Design e criação em moda, nasceu e mora em Belo Horizonte, participa de projetos para a sustentabilidade e oficinas visando uma educação melhor. Adora colo(rir).
Gislane Matos, 23 anos,graduada em Design de moda,trabalha com acessorios eco sustentáveis e customização.Gosta de verde, laranja, amarelo. Adora música e tambor. Amor. Caraminholas

http://paratyecofashion.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...